Educação especial nas políticas de inclusão: Uma análise do Plano Nacional de Educação

Autori

  • Rosalba Maria Cardoso Garcia cnte
  • Maria Helena Michels

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.449

Abstract

O artigo apresenta e analisa as políticas de inclusãoeducacional no Plano Nacional de Educação (PNE) 2014- especificamente a educação especial -,segundo as faixasetárias de cobertura e as etapas de atendimento na educaçãobásica, verificando lócus, funções e possibilidades de suaarticulação pedagógica com a classe comum e discutindo aquestão do público/privado nesta modalidade.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2015-05-20

Come citare

Cardoso Garcia, R. M., & Michels, M. H. (2015). Educação especial nas políticas de inclusão: Uma análise do Plano Nacional de Educação. Retratos Da Escola, 8(15), 397–408. https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.449