Educação especial nas políticas de inclusão: Uma análise do Plano Nacional de Educação

Auteurs-es

  • Rosalba Maria Cardoso Garcia cnte
  • Maria Helena Michels

DOI :

https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.449

Résumé

O artigo apresenta e analisa as políticas de inclusãoeducacional no Plano Nacional de Educação (PNE) 2014- especificamente a educação especial -,segundo as faixasetárias de cobertura e as etapas de atendimento na educaçãobásica, verificando lócus, funções e possibilidades de suaarticulação pedagógica com a classe comum e discutindo aquestão do público/privado nesta modalidade.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2015-05-20

Comment citer

Cardoso Garcia, R. M., & Michels, M. H. (2015). Educação especial nas políticas de inclusão: Uma análise do Plano Nacional de Educação. Retratos Da Escola, 8(15), 397–408. https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.449