Palavras-chave:

Plan Nacional de Educación

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Fernandes Dourado, Universidade Federal de Goiás

Doutor em Educação. Professor titular emérito da Universidade Federal de Goiás. Presidente da Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Anpae e membro titular do Fórum Nacional de Educação – FNE.

Carlos Abicalil, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação

Mestre em Educação. Atualmente é assessor parlamentar da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Fátima Silva, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação

Pedagoga. Secretária-Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE.

Guelda Cristina de Oliveira Andrade, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação

Mestra em Política Educacional. Coordenadora da Escola de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação – CNTE.

Leda Scheibe, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutora em Educação. Professora emérita da Universidade Federal de Santa Catarina.

.

Downloads

2024-09-05

Como Citar