Autores/as

Palabras clave:

Plan Nacional de Educación

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Luiz Fernandes Dourado, Universidade Federal de Goiás

Doutor em Educação. Professor titular emérito da Universidade Federal de Goiás. Presidente da Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Anpae e membro titular do Fórum Nacional de Educação – FNE.

Carlos Abicalil, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação

Mestre em Educação. Atualmente é assessor parlamentar da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Fátima Silva, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação

Pedagoga. Secretária-Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE.

Guelda Cristina de Oliveira Andrade, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação

Mestra em Política Educacional. Coordenadora da Escola de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação – CNTE.

Leda Scheibe, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutora em Educação. Professora emérita da Universidade Federal de Santa Catarina.

Citas

.

2024-09-05

Cómo citar