Formação continuada de alfabetizadores: Trajetórias recentes e distâncias operacionais

Auteurs-es

  • Clotenir Damasceno Rabelo cnte

DOI :

https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.458

Résumé

O artigo aborda as políticas de formação continuadade alfabetizadores no Plano Nacional de Educação(PNE) 2001-2011 e no PNE 2014-2024, discute suas proposiçõese os dilemas da colaboração entre a União, os estados eos municípios, sugerindo que essas políticas se restringema metas ainda não operacionalizadas.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2015-05-20

Comment citer

Rabelo, C. D. (2015). Formação continuada de alfabetizadores: Trajetórias recentes e distâncias operacionais. Retratos Da Escola, 8(15), 533–545. https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.458