Avaliação do ensino médio - Tendências e desafios

Auteurs-es

  • Antonio Ibañez Ruiz cnte

DOI :

https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.266

Mots-clés :

Ensino médio. Educação profissional. Ensino médio integrado. Valorização dos professores. Avaliação.

Résumé

O artigo analisa as matrículas da educação superior como introdução a uma análise da política de ensino médio e de educação profissional de nível técnico. A política de educação profissional de nível técnico mostra que o governo foca prioritariamente os cursos de qualificação profissional de curta duração.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2013-08-14

Comment citer

Ruiz, A. I. (2013). Avaliação do ensino médio - Tendências e desafios. Retratos Da Escola, 7(12), 119–131. https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.266