A (DES)DEMOCRATIZAÇÃO DO BRASIL E A NEGAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO UM DIREITO

Autores

  • Catarina de Almeida Santos UnB
  • Leda Scheibe Unoesc

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v12i23.903

Palavras-chave:

Educação pública. Direito à educação. Políticas educacionais.

Resumo

O objetivo do Dossiê “(Des)democratização da Educação Brasileira” é dialogar com os leitores sobre os rumos da educação no País, no momento em que os direitos sociais fundamentais estão em risco. Após uma breve análise do contexto mais amplo e do cenário em que surgem e no qual estão sendo implementados, serão apresentadas as políticas, os projetos e as ações analisadas pelos diversos autores que enviaram textos.

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Publicado

2018-11-13

Como Citar

Santos, C. de A., & Scheibe, L. (2018). A (DES)DEMOCRATIZAÇÃO DO BRASIL E A NEGAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO UM DIREITO. Retratos Da Escola, 12(23), 199–206. https://doi.org/10.22420/rde.v12i23.903

Edição

Seção

(Des)democratização da Educação Brasileira