Alfabetização matemática em MT: Análise dos dados do Simec/SisPacto

Autores

  • Ângela Rita Christofolo de Mello Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v11i20.629

Resumo

O artigo socializa dados parciais da pesquisa para analisar
as avaliações de Matemática no Simec/SisPacto pelos professores
alfabetizadores de Mato Grosso, no início e no final de 2014. Os
dados inseridos nos sistemas, a partir de “agrupadores” definidos
pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic) se
referem aos direitos de aprendizagem de Matemática e foram concedidos
pela Coordenação Geral do Pnaic em Mato Grosso vinculada
à Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário de
Rondonópolis (UFMT/CUR), em abril de 2015

 

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Biografia do Autor

Ângela Rita Christofolo de Mello, Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)

Professora adjunta da UNEMAT, Pós-doutorado (PNPD/PPGEdu/UFMT/CUR/2016), pesquisadora associada à UFMT/CUR e aos grupos de pesquisas: ALFALE/UFMT e GRAFITE/UNEMAT. Lider do GEFOPE/UNEMAT.

ritamello5@yahoo.com.br - Agência de Fomento: Capes.

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Publicado

2017-08-09

Como Citar

Mello, Ângela R. C. de. (2017). Alfabetização matemática em MT: Análise dos dados do Simec/SisPacto. Retratos Da Escola, 11(20), 203–218. https://doi.org/10.22420/rde.v11i20.629