Avaliação na educação infantil - Tendências e desafios

Autori

  • Maria Alice de Souza Carvalho cnte
  • Sônia Santana Costa

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.272

Parole chiave:

Avaliação. Infância. Educação infantil. Ensino fundamental.

Abstract

Neste texto, pretendemos discutir o processo de avaliação no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), uma unidade da Universidade Federal de Goiás (UFG). O foco da problematização é a educação infantil e as séries iniciais da primeira fase do ensino fundamental. Buscamos apontar as tendências e desafios, a fim de contribuir para a reflexão e o debate da avaliação.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2013-08-14

Come citare

Carvalho, M. A. de S., & Costa, S. S. (2013). Avaliação na educação infantil - Tendências e desafios. Retratos Da Escola, 7(12), 179–190. https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.272