Brincadeiras de faz de conta - Desafios às práticas docentes

Auteurs-es

  • Fernanda Muller cnte
  • Aline Nascimento Freitas
  • Ingrid Dittrich Wiggers

DOI :

https://doi.org/10.22420/rde.v9i16.494

Résumé

O artigo analisa episódios interativos observados
em brincadeiras de faz de conta na educação infantil, através
de pesquisa de campo em uma instituição pública de
educação infantil, com crianças de três e quatro anos, oferecendo
subsídios para projetos pedagógicos que privilegiem
as culturas infantis no processo educacional.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2015-08-16

Comment citer

Muller, F., Freitas, A. N., & Wiggers, I. D. (2015). Brincadeiras de faz de conta - Desafios às práticas docentes. Retratos Da Escola, 9(16), 199–212. https://doi.org/10.22420/rde.v9i16.494