FNE, Conae e PNE: Por uma referência social na política educacional

Autores/as

  • Helder Nogueira Andrade cnte

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.454

Resumen

O estudo objetiva analisar a engenharia institucionalda política educacional no princípio da gestãodemocrática da educação nacional expresso na Lei queaprovou o Plano Nacional de Educação, sob articulação doFórum Nacional de Educação (FNE) e da Conferência Nacionalde Educação (Conae), eixos da concepção, execução eavaliação do PNE como planejamento de Estado com participaçãopopular e representatividade social.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-05-20

Cómo citar

Andrade, H. N. (2015). FNE, Conae e PNE: Por uma referência social na política educacional. Retratos Da Escola, 8(15), 473–487. https://doi.org/10.22420/rde.v8i15.454