Novos contornos da precarização

a pandemia da COVID-19 e os sucessivos ataques ao trabalho docente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v16i35.1452

Palavras-chave:

Trabalho Docente, Pandemia, Profissão Docente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lorena Lins Damasceno, Universidade de Brasília

Doutoranda em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Brasília.

Referências

AFFONSO, Cláudia et al. Trabalho docente sob fogo cruzado. Volume II. Rio de Janeiro: UERJ, LPP, 2021.

Downloads

Publicado

2022-09-15

Como Citar

Damasceno, L. L. (2022). Novos contornos da precarização: a pandemia da COVID-19 e os sucessivos ataques ao trabalho docente. Retratos Da Escola, 16(35), 543–546. https://doi.org/10.22420/rde.v16i35.1452