Organização e gestão da educação básica - Além dos conceitos estruturais

Autores/as

  • Juan Salamé Sala cnte

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.265

Palabras clave:

Avaliação inicial. Diagnóstico contínuo. Autonomia. Atenção à diversidade.

Resumen

Este artigo defende que o aluno deve ser o centro de toda a ação educativa e, a avaliação, instrumento predeterminante das necessidades, o que orientará a estruturação de turmas e a gestão de recursos. Tudo com a finalidade de tentar quebrar as barreiras do século XX, para abrir portas e janelas à escola do século XXI.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-08-14

Cómo citar

Sala, J. S. (2013). Organização e gestão da educação básica - Além dos conceitos estruturais. Retratos Da Escola, 7(12), 109–118. https://doi.org/10.22420/rde.v7i12.265