Formação de professores e diversidade - Programas e práticas pedagógicas

Autores

  • Walderes Nunes Loureiro cnte
  • Arlene Carvalho de Assis Clímaco

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v7i13.319

Palavras-chave:

Formação de professores. Diversidade. Movimentos sociais. Pedagogia da terra.

Resumo

Este artigo aborda a diversidade e a formação
de educadores do campo de diferentes movimentos sociais,
suas práticas pedagógicas frente às diferenças e preconceitos,
a partir do curso de pedagogia da terra na Faculdade
de Educação da Universidade Federal de Goiás.(FE/UFG),
entre 2007 e 2011.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-12-11

Como Citar

Loureiro, W. N., & de Assis Clímaco, A. C. (2013). Formação de professores e diversidade - Programas e práticas pedagógicas. Retratos Da Escola, 7(13), 467–479. https://doi.org/10.22420/rde.v7i13.319