A formação docente nos projetos de intervenção do Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos
DOI:
https://doi.org/10.22420/rde.v15i32.1285Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos. Mestrado Profissional. Projeto de Intervenção. Formação continuada.Resumo
Este artigo reflete acerca da formação de professores/as a partir das dissertações produzidas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos do Mestrado Profissional – MPEJA, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB. Metodologicamente, utilizou-se a pesquisa de cunho bibliográfico, do tipo estado do conhecimento, cujo levantamento foi realizado no banco de dissertações da UNEB. Os resultados apontam que o MPEJA representa uma possibilidade ímpar em formação continuada no campo da Educação de Jovens e Adultos – EJA, a partir da diversidade e abrangência dos seus projetos de intervenção, o que proporciona uma possibilidade de ressignificação da prática docente na modalidade, que atenda efetivamente as especificidades e singularidades dos/as estudantes da EJA.
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