Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - Há democratização do acesso ao ensino superior?

Autores

  • Melina Kerber Klitzke cnte
  • Ione Ribeiro Valle

DOI:

https://doi.org/10.22420/rde.v9i16.496

Resumo

Este estudo se propõe analisar o Exame Nacional
do Ensino Médio (Enem), procurando situar o contexto
histórico em que foi criado (década de 1990), examinando
alguns dos relatórios pedagógicos desse exame, a fim de
problematizar a democratização do acesso ao ensino superior
brasileiro, um de seus objetivos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-08-16

Como Citar

Klitzke, M. K., & Valle, I. R. (2015). Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - Há democratização do acesso ao ensino superior?. Retratos Da Escola, 9(16), 227–247. https://doi.org/10.22420/rde.v9i16.496